Youtube

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

2ª SESSÃO - TESTE - AS MINHAS NECESSIDADES (Mulheres)

AS MINHAS NECESSIDADES


Mulheres, completem estas frases:

1.     Quando sinto vontade de chorar quero que o meu marido ———————————————————————————————————————————
2.     Amo o meu marido quando ele demonstra interesse e atenção pessoais por mim pelo seguinte: ———————————————————————————————————————————————————————————————
3.     O meu marido poderia satisfazer melhor a minha necessidade de comunicar a um nível pessoal fazendo o seguinte: —————————————————————————————————————————————————————
4.     Amo o meu marido quando ele aumenta o meu respeito próprio mediante o seguinte:
      —————————————————————————————————
5.     Gostaria que o meu marido me ajudasse a aumentar o apreço por mim mesma, fazendo o seguinte: ——————————————————————————————————————————————————————————
6.     O meu marido considera a minha intuição de mulher —————————————————————————————————————————————
7.     Quando estou durante a tensão menstrual ou pré-menstrual gostaria que o meu marido ———————————————————————————————————————————————————————————————
8.     Gostaria que o meu marido demonstrasse maior interesse pelo lar, fazendo o seguinte: ———————————————————————————————————————————————————————————————
9.     A necessidade que sinto de expressar a minha criatividade fora do lar poderia ser satisfeita da seguinte maneira: ——————————————————————————————————————————————————————

Sem comentários:

Enviar um comentário

VEJA TAMBÉM ESTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...