Youtube

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

3ª SESÃO - TESTE - OS SENTMENTOS DEVALOR PESSOAL



OS SENTIMENTOS DE VALOR PESSOAL


Marque a sua resposta na coluna apropriada.

V = verdadeiro  F = falso  A = às vezes

V F A  1.   O meu filho sente-se razoavelmente seguro.
V F A  2.   Evito passar os meus medos para o meu filho.
V F A  3.   O meu filho tem medo que o meu casamento se desfaça.
V F A  4.   Abraço e beijo o meu filho diariamente.
V F A  5.   Não comparo o meu filho com outras crianças.
V F A  6.   Não elogio o meu filho em excesso.
V F A  7.   Trato ao meu filho como uma pessoa única.
V F A  8.   Torno cada dia melhor o tempo que passo com o meu filho.
V F A  9.   Apresento o meu filho pelo seu nome às visitas, para mostrar que ele é          
              importante na família
V F A 10.  Deixo o meu filho falar por si mesmo quando alguém lhe pergunta alguma
              coisa.
V F A  11.  Estimulo sentimentos positivos de valor pessoal no meu filho porque tenho
               esses valores.
V F A  12.  Respeito as opiniões do meu filho.
V F A  13.  Evito palavras como mau, lento, feio, estúpido, bobo ou retardado, quando
               falo com ele.
V F A  14.  Os sentimentos de valor pessoal do meu filho são estimulados de acordo
               com a produtividade, o rendimento e a criatividade.
V F A  15.  O meu filho experimenta diariamente sentimentos positivos de valor
               pessoal, na família.
V F A  16.  O meu filho pensa que é único e acredita que ocupa uma posição importante
               que mais ninguém pode ocupar.
V F A  17.  O meu filho sente que “pertence” à nossa família e que não está ali por
               acidente.
V F A  18.  O meu filho sente-se amado pelo que é, sem necessidade de fazer algo para
               merecer o nosso amor.

Comprove as suas respostas, fazendo com que o seu cônjuge ou outra pessoa da família as revise.

Sem comentários:

Enviar um comentário

VEJA TAMBÉM ESTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...