Youtube

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

2ª SESSÃO - TESTES - AS MINHAS NECESSIDADES (Homens)


AS MINHAS NECESSIDADES


Homens, completem estas frases:

1.     Gostaria que a minha mulher compreendesse a minha necessidade de ———————————————————————————————————————
2.     A minha mulher poderia tornar o nosso lar agradável fazendo o seguinte: —————————————————————————————————————
3.     Quando me sinto desanimado devido às pressões do meu trabalho, gostaria que a minha mulher —————————————————————————————————————————————————————————————
4.     Quando volto do trabalho para casa, gostaria que a minha mulher se apresentasse da seguinte forma: ———————————————————————————
      —————————————————————————————————
5.     A minha mulher desenvolve a minha identidade masculina quando  ———————————————————————————————————————
6.     Sinto-me incomodado quando a minha mulher me desprestigia fazendo o seguinte: ——————————————————————————————————————————————————————————————————
7.     A minha esposa poderia aliviar as pressões sob as quais me encontro, quando ———————————————————————————————————
8.     Ficaria contente se a minha mulher apoiasse os meus interesse fora do lar, fazendo o seguinte: ———————————————————————————————————————————————————————————————
9.     Gostaria que a minha mulher demonstrasse mais interesse em ——————————————————————————————————————————
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

VEJA TAMBÉM ESTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...