Youtube

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

JOGRAL - MEU JESUS

(Jogral de Natal)
1 - Meu Jesus, muitos se alegram  porque te procuram e encontram.
2 - Eu me alegro porque tu me procuraste e  me encontraste.

3 - Os pastores de Belém, aos quais apareceram os anjos, estavam alegres,
4 - eles mesmos ouviram e viram a mensagem.
2 - Mas eu estou mais alegre do que os pastores,
5 - porque não ouvi o evangelho dos anjos, mas de ti mesmo.
6 - Pela Bíblia tu me disseste:
1 - Vem a mim, quero aliviar o teu fardo.

3 - Os magos do Oriente, que viram a estrela, estavam felizes,
5 - eles te procuraram e trouxeram valiosos presentes.
2 - Eu, porém, estou mais feliz do que os magos,
4 - pois tu me procuraste e me trouxeste o presente mais valioso do mundo,
6 - a tua redenção, a tua salvação.

1 - Maria é abençoada, porque tu, como criança, moraste 40 semanas em seu ventre.
2 - Mas eu sou mais abençoado do que Maria,
4 - porque tu, o Cristo ressurrecto, moras em mim por toda a vida.

3 - Simeão, o profeta, alegrou-se e disse:
5 - Os meus olhos viram o Salvador.
6 - Eu não te vi, mas creio em ti.
4 - E por bem-aventurares os que não vêem e ainda assim crêem em ti, por isso sou também bem aventurado.

Moças - Manjedoura e cruz, dois sinais de sacrifício e dor que o Senhor passou.
Rapazes - Somos convidados a aceitar estes sinais, somos convidados a aceitar este Senhor.
Moça: Mesmo que o nascimento e a cruz já aconteceram há mais 2000 anos.
Rapaz: ainda hoje somos convidados a crer em Jesus. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

VEJA TAMBÉM ESTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...