Youtube

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

ORAÇÃO - DIA A SÓS COM DEUS



Dia  a sós com Deus


Obrigada Senhor, por mais um dia vivido!

Obrigada pelas alegrias que me levantaram
e pelas dores que me fortaleceram.

Obrigada pelos sucessos que me fizeram sentir-me grande
e pelos fracassos que me deram a oportunidade de perseverar.

Obrigada pelos cuidados que me confortaram e
pelas mágoas que me exercitaram a perdoar.

Obrigada pelas horas de bem-estar que me mantiveram ativa
e por outras que me revelaram o valor da saúde.

Obrigada pelos auxílios que me foram prestados e
 pelos abandonos que fizeram crescer meu apoio em mim mesmo.

 Obrigada, Senhor, por mais um dia vivido.

 Obrigada pelas compreensões que encontrei e
pelas incompreensões que, algumas vezes,
refletiram a minha própria imagem.

Obrigada pelos momentos altos que exibiram Tuas bençãos e
pelos momentos baixos que me abriram para Tua proteção.

Obrigada, Senhor, por jamais teres me esquecido!

Obrigada, Senhor, por mais um dia vivido!


Sem comentários:

Enviar um comentário

VEJA TAMBÉM ESTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...