Youtube

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NUNCA MAIS DIGA ...



Nunca mais diga: “não posso”, porque podemos tudo “...naquEle que nos fortalece.” (Filipenses
4:19)
 
Nunca mais diga: “não tenho”, porque Deus “...segundo a riqueza de Sua glória” é quem “supre cada uma de nossas necessidades.” (Filipenses 4:19)
 
Nunca mais diga: “tenho medo”, porque “Deus não nos tem dado espiríto de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.” (II Timóteo 1:7)
 
Nunca mais diga: “não tenho fé”, porque nós temos “a medida da fé que Deus repartiu a cada um.” (Romanos 12:3)
 
Nunca mais diga: “sou fraco”, porque o Senhor se declara “nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.” (Salmo 46:1)
 
Nunca mais diga: “estou derrotado”, porque “Deus em Cristo nos conduz em triunfo.” (II Coríntios 2:14)
 
Nunca mais diga: “me falta sabedoria”, porque somos aconselhados, “se algum de vós necessita
de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente...” (Tiago 1:5)
 
Nunca mais diga: “sou doente”, porque “...pelas suas pisaduras fomos sarados e Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou as nossas doenças.” (Isaías 53:5 e Mateus 8:17)
 
Nunca mais diga: “estou preocupado e ansioso”, porque “...devemos lançar sobre Ele toda a nossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de nós.” (I Pedro 5:7)
 
Nunca mais diga: “estou aprisionado”, porque “...onde está o Espiríto do Senhor, aí há liberdade.”
(II Coríntios 3: 17)
 
Nunca mais diga: “estou condenado”, porque “...já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.” (Romanos 8:1)


FONTE: JORNADA DE ORAÇÃO INTERCESSÓRIA FAMÍLIAS POR FAMÍLIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

VEJA TAMBÉM ESTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...