Youtube

sexta-feira, 16 de maio de 2014

DEVOCIONAL A BÍBLIA DIZ...



A Bíblia diz:
"Entendam que [os problemas] vêm para lhes testar a fé e gerar em vocês perseverança. Mas deixem que esse processo continue até que a perseverança se desenvolva completamente, e descobrirão que se tornaram homens de caráter maduro, de integridade, sem nenhum ponto fraco - Tiago 1:3,4".
 
A construção do caráter é um processo lento. Sempre que tentamos evitar ou escapar das dificuldades da vida, invalidamos o processo, atrasamos nosso crescimento e na verdade acabamos com um tipo de sofrimento ainda pior - o tipo inútil, que acompanha a negação e a rejeição. Quando você compreende as conseqüências eternas do desenvolvimento de seu cartáter, faz menos orações do tipo "Consola-me" (Faze que eu me sinta melhor), e mais orações do tipo "Torna-me adequado" (Usa isso para tornar-me mais semelhante a Ti).
 
Você sabe que está amadurecendo quando começa a ver a mão de Deus nos acontecimentos aleatórios e confusos e nas circunstâncias da vida aparentemete sem sentido.
 
Se você estiver enfrentando problemas neste exato momento, não pergunte: "Por que eu?" - Em vez disso, pergunte: "O que o Senhor quer que eu aprenda?".
 
Então confie em Deus e siga fazendo o que é certo. "Vocês precisam perseverar de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu". Não desista - cresça!
 
Rick Warren - Uma Vida com Propósitos
Deus te abençoe,
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

VEJA TAMBÉM ESTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...