Youtube

terça-feira, 9 de outubro de 2012

OS DEZ MANDAMENTOS DA REVERÊCIA




1 – Não terás outros motivos para vir à igreja além daadoração ao teu Criador. Entrarás em silêncio com espírito de oração emeditação.
2 – Não farás para ti roupas e adornos impróprios, nemsemelhança do que existe de indecente no mundo lá fora.
3 – Não tomarás o culto do Senhor teu Deus em vão, comconversas cochichos ou gracejos, porque o Senhor não terá por inocente aqueleque tomar o seu culto em vão.
4 – Lembra-te da hora do culto para o santificar, oito horasdormirás durante a noite mas a partir das 10, é o culto do Senhor teu Deus, nãochegarás atrasado, nem tu nem tua mulher, nem teu filho nem a tua filha.
5 – Honra teu Deus, cantando hinos inteligentes, pensando naletra do hino e cantando a melodia certa com ritmo reverente. Para que seprolonguem as bênçãos que o Senhor teu Deus deseja te dar
6 – Não matarás a reverência, desfilando pelos corredores,especialmente quando alguém esta a falar ou a cantar no púlpito, esperarás osintervalos para procurares lugar, e ajudarás as crianças a fazer o mesmo.
7 – Não adulterarás o sermão pensando em outros assuntosdurante o sermão, dedicarás a Deus todas as tuas atenções ao que está a serdito.
8 – Não furtarás a ordem da saída, tentando passar na frentedos outros, ou permanecendo no salão a conversar, esperarás até estares fora dotemplo.
9 – Não levantarás falsas escolas sabatinas ao redor daigreja, não passearás a hora das reuniões, lá fora em conversas e rodinhasfrívolas.
10 – Não cobiçarás o dizimo e a oferta do Senhor teu Deus,os quais também fazem parte da adoração ao teu criador.

FIM

DEIXA UM COMENTÁRIO

Sem comentários:

Enviar um comentário

VEJA TAMBÉM ESTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...