Youtube

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CARTA DE AMOR DO PAI




Meu Filho
            Eu conheço o teu coração e sei tudosobre ti, (Salmo 139:1) sei quando te assentas e quando te levantas,(Salmo 139:2) sei quando tu andas e quando tu te deitas, Eu conheçotodas as tuas acções, (Salmo 139:3) até os cabelos da tua cabeçaestão contados. (Mateus 10:29-31) Tu foste criado à minha imagem, (Génesis1 :27) é por mim que vives, te moves e tens existido, (Actos17:28) pois tu és a minha descendência (Actos 17:28) Eu já teconhecia mesmo antes de seres concebido, (Jeremias 1 :4-5) e escolhi-tequando planeava a criação, (Efésios 1 :11-12) tu não existespor acaso, (Salmo 139 :15) todos os dias da tua vida estãoescritos no meu livro, (Salmo 139 :16) e Eu determinei o tempo exactodo teu nascimento e o lugar onde viverias. (Actos 17:26) Criei-te deuma maneira maravilhosa, (Salmo 139 :14) fui Eu que te formeidentro do ventre da tua mãe, (Salmo 139:13) e fui Eu que te fiz sairdentro dela no dia do teu nascimento. (Salmo 71:6)
            Eu fui difamado poraqueles que não me conhecem, (João 8 :41-44) e nem por issoestou longe nem desapontado, pois sou a expressão perfeita do amor. ( IJoão 4:16) É o meu amor de Pai que Eu desejo derramar sobre ti, (IJoão 3:1) porque tu és meu filho e Eu teu Pai. (I João 3:1)
            Eu ofereço-te muito maisdo que o teu pai terrestre algum dia te poderá oferecer, (Mateus 7:11) poisEu sou o Pai perfeito, (Mateus 5 :48) e toda a dádiva que turecebes vem da minha mão, (Tiago 1:17) pois sou aquele que suprimetodas as tuas necessidades. (Mateus 6:31-33)
            O meu plano para o teufuturo é sempre cheio de esperança, (Jeremias 29 :11) porque teamo com amor eternal. (Jeremias 31 :3) Inumeráveis como a areiado mar são os pensamentos que tenho de ti. (Salmo 139 :17-18) Eume regozijo sobre ti com cânticos, (Sofonias 3:17) Eu nunca deixareide te fazer o bem. (Jeremias 32 :40)
            Eu escolhi-te parapertenceres ao meu povo, (Êxodo 19:5) e o meu maior desejo éfazer-te crescer nesta terra. (Jeremias 32:41) Mostrar-te-ei grandese maravilhosas obras do meu poder. (Jeremias 33 :3)
            Se tu me buscares de todo oteu coração tu me acharás, (Deuteronómio 4:29) busca em mim afelicidade e Eu te darei o que o teu coração deseja, (Salmo 37:4) poisesses desejos vêm de mim. (Filipenses 2 :13) Eu sou capaz defazer mais por ti do que aquilo que possas imaginar, (Efésios 3:20) poisEu sou o teu maior encorajador. ( II Tessalonicenses 2 :16-17)
            Eu sou também o Pai que te consolaquando estás em aflição, (II Coríntios 1:3-4) quando tu me clamas, Eujá estou ao teu lado para te livrar de todas as tuas angustias. (Salmo34:18) Como um pastor que carrega um cordeiro, assim sou Eu que tecarrego dentro do meu coração. (Isaías 40:11)
            Eu enxugarei todas aslágrimas de teus olhos, (Apocalipse 21 :3-4) e Eu afastarei deti toda a dor que tu suportaste nesta terra. (Apocalipse 21:4)  
            Eu Sou teu Pai e Eu amo-te domesmo amor que Eu amo o meu filho Jesus, (João 17 :23) pois emJesus o meu amor por ti é revelado. (João 17:26) Ele é a representaçãoexacta de meu ser, (Hebreus 1 :3) Ele veio para te mostrar queEu estou contigo e não contra ti, (Romanos 8:31) e te dizer que Deusnão tem em conta os teus pecados. (II Coríntios 5:18-19) Jesusmorreu para que tu e Eu pudéssemos nos reconciliar, ( II Coríntios5 :18-19 ) a Sua morte é a expressão suprema do meu amor por ti. (IJoão 4 :10)
            Eu renunciei a tudo o queamava para ganhar o teu amor, (Romanos 8:32) se tu aceitares o presentedo meu filho Jesus tu me recebes também a mim, (I João 2:23) e nadate separará do Meu amor, (Romanos 8 :38-39) venha para casa eeu vou fazer a maior festa que o céu já viu. (Lucas 15:7)
            Eu fui sempre o teu Paie o serei para sempre, (Efésios 3:14-15) a questão é… queres tu sermeu filho? (João 1:12-13) Fico à espera. (Lucas 15 :11-32)

TeuPai que te ama
               DEUS TODO PODEROSO
FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário

VEJA TAMBÉM ESTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...