Youtube

terça-feira, 18 de setembro de 2018

SABEDORIA DE MAE ....



SABEDORIA DE MAE ....

João convidou sua mãe para jantar. Durante a refeição, sua mãe não pode
deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual. Após o
jantar, ela começou a imaginar se haveria mais alguma coisa entre seu
filho e a empregada. Lendo os pensamentos da mãe, João disse:
- Eu sei o que você deve estar pensando mãe, mas te asseguro que meu
relacionamento com a empregada é puramente profissional.
Uma semana depois, a empregada disse para o João:
- Desde que sua mãe veio jantar, a concha de sopa de prata sumiu. Você
não acha que ela levou, acha?
João disse:
- Bem, eu duvido, mas mesmo assim vou escrever um e-mail para ela, só
para ter certeza.
Então ele sentou-se e escreveu:
"Querida mamãe, eu não estou querendo dizer que você pegou a concha de
sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que você não pegou a
concha de sopa. Mas o fato é que ela sumiu desde o dia em que você
esteve aqui para o jantar."
No dia seguinte, João recebeu a resposta do e-mail em que sua mãe dizia:
"Querido filho, eu não estou querendo dizer que você dorme com a
empregada, e não estou querendo dizer que você não dorme com a
empregada, mas o fato é que, se ela estivesse dormindo na própria cama,
já teria achado a concha de sopa que eu coloquei lá quando vim embora.
Com amor, sua mãe."

Sem comentários:

Enviar um comentário

VEJA TAMBÉM ESTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...