Youtube

terça-feira, 18 de setembro de 2018

MÃE PENSAMENTOS



PENSAMENTOS

Mãe é o amor que fica quando tudo passa. Anônimo 

Minha mãe era mui bela,
Eu me lembro tanto dela,
De tudo quanto era seu!
Minha mãe era bonita,
Era toda minha dita,
Era tudo que era meu. Junqueira Freire 
Minha mãe era magra, pequenina, mas possuía um imenso coração, um coração tão grande que as dores e alegrias de todos nele encontravam hospitaleiro espaço. Mark Twain (Samuel Langhorne Clemens Twain) 
A mãe é a amiga mais fiel que podemos ter quando as provações da vida despencam sobre nós. Ela permanece ao nosso lado e se esforça com seus bondosos preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão e trazer de volta a paz aos nossos corações. Washington Irving 
Devo à minha mãe tudo o que sou. Atribuo todo meu sucesso na vida à educação moral, intelectual e física que dela recebi. George Washington 
Mãe é... É tudo! Anônimo 
Quando há uma mãe em casa, nada fica parado. Amos Bronson Alcott 
Nos momentos difíceis, penso em ti e busco jeito dentro de teu olhar confiante e sem medo. Mais uma vez acredito na vida. J. Alves 
Ela sempre soube como fazer virtudes de necessidades. Audre Lorde 
Um beijo de minha mãe fez de mim um pintor. Benjamin West 
Ao meu primeiro amor, minha mãe, em cujos joelhos aprendi histórias de um amor que enriquece. Cristina Rosseti 
Minha mãe fala tanto com a vida como com a sua boca. Kesaya E. Noda 
Quando seu obstetra fala em contração, ele na verdade quer dizer 'dor'. Martha Wilson 
Não posso esquecer minha mãe. Embora não fosse tão forte como outras pessoas, ela era minha ponte. Quando eu precisava atravessar uma situação, ela se firmava por tempo suficiente para que eu pudesse cruzar em segurança. Renita Weems 
Olhando para ti me dou conta de quanto estou perto da ternura que tudo acalenta, perto do amor que tudo compreende e perto de Deus que tudo nos dá sem nada pedir em troca. J. Alves 
Se o mel é doce e completo... então... Mãe é mel. Anônimo 
Quando pensou na Mãe, Deus deve ter sorrido de satisfação e emoldurou-a imediatamente, tão rica de significado, tão divina, tão cheia de alma. Poder e beleza era sua concepção. Henry Ward Beecher 
Quantas coisas teu coração apenas guarda e não diz. O que importa é que tudo está inscrito como prece no Livro da Vida. J. Alves 
Mãe! É esse o banco onde depositamos todas as nossas mágoas e preocupações. T. Dewitt Talmage 
O coração da mãe é a sala de aula da criança. Henry Ward Beecher 
Entre todos os direitos da mulher, nenhum é maior que o de ser mãe. Lin Yutang 
No homem cuja infância conheceu carinhos, há sempre um fundo de memória que pode ser despertado para a ternura. George Eliot (Mary Ann Evans) 
O coração da mãe é um abismo profundo, no fundo do qual sempre descobrimos o perdão. Honoré de Balzac 
Presente estás todos os dias, em minha vida, porque filho nascido é missão que dura a vida inteira. J. Alves 
Os braços da mãe são feitos de ternura, e neles as crianças dormem profundamente. Victor Hugo 
A mãe é como Moisés. Não entra na Terra Prometida. Prepara um mundo que não verá. Paulo VI 
Mamãe foi a fonte onde bebi os princípios orientadores de minha vida. John Wesley 
A coisa mais importante que me ensinaste não foram palavras. Foram gestos de doação e exemplos de vida. J. Alves 
Tudo o que sou, ou tenho esperança de ser, devo ao anjo que foi minha mãe. Lembro-me de suas orações, que nunca me abandonam. Têm sido parte de mim durante toda minha vida. Abraham Lincoln 
Não há escrava saída do céu igual à mulher que ama. E entre todas elas, não há escrava igual à mãe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

VEJA TAMBÉM ESTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...