Youtube

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

HISTÓRIAS PARA PREGAÇÕES - AMIZADE - A CARTA DE JESUS



Carta preciosa


Como estás?

Escrevo-te esta carta porque quero dizer-te 

o quanto me preocupo contigo 
e quão grande é o meu desejo de ajudar-te. 

Vi-te ontem com teus amigos e pensei 
que talvez quisesses falar também a mim.
Esperei todo o dia. 
Ao entardecer, dei-te um lindo pôr-do-sol 
para terminar teu dia 
e uma brisa fresca para teu descanso 
depois de um dia cansativo e esperei... 

Nunca vieste. 
Sim, claro, doeu-me muito, 
mas ainda assim te amo 
e quero ser teu amigo. 
Vi-te dormir ontem à noite 
e quis tocar tua fronte. 
Enviei raios de lua que cobriram 
teu travesseiro e teu rosto 
para ver se despertavas para falar comigo, 
mas não! Continuavas em teu sono. 
Tenho tantos dons para dar-te.

Pouco depois era tarde 
e foste apressadamente trabalhar. 
Minhas lágrimas misturaram-se à água que caía. 

Hoje vejo-te triste, preocupado, só, tão só! 
Meu coração compreende: 
meus amigos também me abandonaram e machucaram, 
mas eu te amo. 

Oh, se ao menos escutasses... 
Eu te amo! 
Procuro dizer-te por meio do céu azul e dos verdes campos. 
Falo-te aos ouvidos 
através das folhas das árvores e do odor das flores. 
Grito nos riachos entre as montanhas. 
Dou aos pássaros cantos de amor para ti. 

Visto-te com o calor do Sol 
e perfumo para ti o ar com o aroma da natureza. 
Meu amor por ti é mais profundo do que o mar, 
porém maior é meu desejo de falar e caminhar contigo! 

Eu sei quão duro é viver nesta terra. 
Realmente o sei e desejo ajudá-lo 
se me deixar somente demonstrá-lo. 
Quisera que conhecesses o meu Pai. 
Ele deseja ajudar-te também. 
Meu Pai é assim. 
Logo tu o conhecerás e o amarás tanto quanto a mim. 

Chama-me qualquer hora do dia ou da noite, 
pois eu nunca durmo e sempre te responderei. 
Amo-te, sejas solteiro, casado ou divorciado... 
sejas bom ou mau, 
eu te amo. 

Pede-me o que queiras, 
que se for para o teu benefício eu te darei. 
Fala comigo e desabafa tuas angústias e ansiedades 
que eu sempre tenho tempo para ti. 

Por favor, não te esqueças de mim, 
tenho tanto que partilhar contigo... 
quero dar-te tantas coisas... 

Já não te incomodarei mais. 
Sei que tens muito o que fazer.
Perdoa-me que te tenha tomado tanto tempo, 
mas não podia esperar mais 
sem deixar-te saber que te amo e que te espero. 

Teu amigo fiel. 
Jesus Cristo

Sem comentários:

Enviar um comentário

VEJA TAMBÉM ESTES:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...