Youtube
domingo, 15 de dezembro de 2019
Estratégias do Inimigo
"Satanás bem sabe que todos quantos ele levar a negligenciar a oração e o exame das Escrituras serão vencidos por seus ataques" O Grande Conflito, p.519
quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Ganhando por Dar
"A alma generosa prosperará." Provérbios 11:25
Se desejo a prosperidade da minha alma, não devo acumular bens, e sim dividir com os necessitados, Ser egoísta e mesquinho é o caminho do mundo para a prosperidade, mas não é o caminho de Deus, pois Ele disse: "A quem dá liberalmente, ainda se lhe acrescenta mais e mais; ao que retém mais do que é justo, ser-lhe-á em pura perda" (Pv 11:14). dar é o caminho da fé para o ganhar. Tenho de experimentar isso repetidamente; então, posso esperar que toda a prosperidade benéfica para mim surgirá como uma graciosa recompensa de um comportamento caracterizado por liberalidade.
É lógico que não posso ter certeza de que ficarei rico. Serei próspero, mas não com muita prosperidade. Muitas riquezas podem me tornar uma pessoa com a qual será muito difícil lidar; podem causar-me o desregramento do mundanismo e, talvez, trazer-me um triste entorpecimento do coração. Não, se já tenho o bastante para sentir-me satisfeito, devo ficar contente. E, se o Senhor me conceder abastança, poderei sentir-me ainda mais contente.
Mas existe uma riqueza espiritual que devo almejar ardentemente; ela resulta de pensamentos generosos em relação ao meu Deus, à sua igreja e aos meus irmãos. Não devo guardar demais, para que meu coração não morra de fome. Devo ser liberal e generoso, pois deste modo serei como meu Senhor. Ele se deu a si mesmo por mim, Devo imitá-Lo em qualquer aspecto!
"Promessas Preciosas" - Charles Spurgeon
terça-feira, 3 de dezembro de 2019
Enganos de Satanás - espiritismo
O espiritismo é a obra-mestra do engano. É a mais fascinante e bem-sucedida ilusão de Satanás, calculada para atrair a simpatia dos que tiveram de levar seus queridos à tumba. Anjos maus aparecem sob a forma dos que morreram, relatando incidentes ligados à vida deles e desempenhando atos que eles realizaram enquanto viviam. Desta forma [os anjos maus] levam as pessoas a acreditar que seus amigos mortos são anjos, os quais podem estar a seu lado e comunicar-se com eles. Esses anjos maus, que se apresentam como os queridos mortos, são tratados com uma certa idolatria, e sua palavra é considerada como de muito maior peso que a Palavra de Deus. — The Signs of the Times, 26 de Agosto de 1889.
Subscrever:
Mensagens (Atom)